Pesquisar este blog

Sabe... muitos dos relacionamentos sempre tem um fim, porque infelizmente nada é para sempre, agente promete e promete que vai ser eterno,mais nada é como agente quer. Sempre tem algo que estraga,sempre tem uma barreira mais forte do que a gente. Nosso amor não venceu essas barreiras,ele é verdadeiro e sincero,mais infelizmente agente foi derrubado do nosso castelo. Vou guardar para sempre os nossos momentos,vou recordar cada pedaçinho do seu corpo como se eu estivesse te tocando,vou lembrar do teu beijo como se eu tivesse te beijando,seu cheiro não quer sair do meu corpo eu sinto ele com uma grande intensidade, seu jeito de me tratar parece que ainda não acabou, nossa namoro não foi eterno,mais o meu amor vai durar mais que a eternidade,você foi a única menina que eu amei de verdade. <3

5 comentários:

nossa muito lindo o que vc escreveu parabéns *-*

aaaaaaaaaaah , amoor ta tudo muito lindoo *00*', a partir de hoje todos os dia vou passar aque no seu Blog, adooooooooooooooorei ♥
@_michellesilva

Adorei muitoo, lindo você realmente sabe escreve amei *-*

lindoooo amei

Nossa lindo d+ ... você tem o dom de escrever, suas palavras são especiais, e juntas formam lindos textos e emocionantes também!! parabéns pelo dom da escrita!! bjooos :D

Postar um comentário