Pesquisar este blog

Muitas vezes somos submetidos a vários caminhos pela vida,cabe a nós decidir qual seguir. Esse texto se espelha um pouco em minha personalidade,portanto se você não gosta de mim,recomendo não perder seu tempo lendo.

Eu lembro dos tempos em que eu sonhava, talves sonhos imaturos ou sonhos reais,todo mundo tem vários sonhos e apenas os mais fortes vão conseguir uni-los a vida real. Aquele tempo em que eu brincava no balanço de algum parque,no tempo em que eu ia para a festa junina na escola,ou até mesmo o tempo em que eu jogava bola no campinho, são coisas feitas na infância que vamos levar sempre na nossa mente,são momentos que na época nos faziam felizes,e muitas vezes erramos e aprendemos. Começamos a trilhar em busca dos nossos caminhos e muitas vezes o encontramos. Passando os anos,percebemos que os nossos pensamentos são totalmente diferentes, temos idéias para tudo e sabemos quase em todas situações como agir. Começamos a encontrar a realidade a partir de quando ser independente,e ai encontramos os nossos caminhos... no meu caso,encontrei uma pessoa muito especial e com ela queria trilhar todos os caminhos da minha vida,dividir a cada dia um pedaço de mim e dividir todo carinho e amor possível. Sabe de uma coisa? no começo do texto,meu sonho era mágico, eu sonhava com alguém do meu lado pra sempre,em um lugar deserto,apenas eu e você e um lugar para compartilharmos risadas e brincadeiras. Nunca sonhei em uma princesa dentro de um castelo lindo em um lugar lindo,sonhava com alguém pro resto da minha vida ao meu lado. As vezes nas nossas vidas agente deixa os problemas invadir a nossa cabeça e não conseguimos destruir com os obstáculos que nos proíbem de ser feliz. Quem aqui nunca sofreu por amor? muita das vezes você ja sofreu porque ele te deixou,ou porque você deixou e se arrependeu, e quando você sofre porque não consegue fazer a pessoa feliz? Eu não sei... muita coisa acontece,e como tudo é tão novo e mágico não sabemos como agir,eu quero fazer ser seu guerreiro,quero estar do teu lado para enfrentar tudo que deseja te atacar, quero que quando você me pedir um abraço eu poder te dar 2,3.... 1000 e por ai vai, eu quero poder unir meu sonho com a sua realidade,eu te amo e uma coisa é certa,você é a garota dos meus lindos sonhos. <3

13 comentários:

Tirando 1 milhão de erros de concordância verbal... alguns gritaaantes...está bonito. Eu entendi pelo menos. Mas vai treinar seu português, bro. De Boa.

acheei muito fofo. eu te sigo no twitter e na boa, eeeei você! não pare de buscar o amor, só porque você o perdeu.

beeeijos @iisabeton

que lindo *-*

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Tipo, muuuuito legal

Eu entendi, compreendi e gostei (:


www.littleblackdressone.blogspot.com

Eu entendi e compreendi...Mas aqui vai uma dica
qto mais vc reclamar...mais ela vai te escapar por entre os dedos...
empurra a bacia...pra tudo que vc quer...que virá até vc...
se puxar pra vc...ela irá embora...
https://twitter.com/Quemteiludiu

nussa, gosteeeei muito, sem palavras...

Embora haja muitos erros de Português, é possível compreender a mensagem do texto. E ela é linda! =)

Este comentário foi removido pelo autor.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

Então nunca desista dos seus sonhos, mesmo que você não acredite agora você pode encontrar outra pessoa que consiga o fazer feliz, esquecer dela nunca mas com o tempo as lembranças somente serão boas.
viva os sonhos
beeijos
@biicamillo

Ah, que lindo isso *-*

Postar um comentário